
euopto
Ir sem sair…
Estamos a entrar no período de verão por excelência: Julho e Agosto são aqueles meses para os quais sempre guardamos uma quinzena de dias para passear! E ainda que todo o contexto deste ano seja diferente, vamos continuar a precisar (ou precisamos até mais que nunca!) de um tempo para descontrair e relaxar. Para este verão, a regra de ouro vai ser organizar tudo com atenção para evitar os imprevistos!
Esteja atento às notícias e às indicações dadas pelo Governo e pelas autoridades de saúde para poder cumprir as normas vigentes, ainda que não precise de ver as notícias todos os dias nem consumir demasiada informação que lhe vá perturbar o descanso.
Se quando pensa em férias, pensa em ir então é hora… Mas e que tal ir sem sair? Há um mundo fantástico para conhecer, é verdade, mas esse mundo não tem de ser lá longe. Esse mundo fantástico começa do outro lado da sua porta! O nosso país é um lugar maravilhoso: temos mar e serra, montanhas e planícies, campo e cidade! Quer escolha a natureza ou a cultura, as hipóteses são infinitas. Aproveite as férias deste ano para fazer turismo no seu próprio país, ir sem sair. Ficar, mas descobrir que vivemos num verdadeiro destino de sonho!
Já sabe que não se pode esquecer de alguns itens novos na mala das férias: máscaras e álcool gel desinfetante. Cumpra as normas do distanciamento físico, escolhendo lugares mais isolados. Compense esta distância e abrace a sua família próxima. Vivam estas férias virados para dentro: cultive os seus afetos e descubra Portugal!